Revolta marca o sequestro e assassinato a pauladas do taxista de Petrolina, corpo foi encontrado no Piauí


Revolta marca o sequestro e assassinato a pauladas do taxista de Petrolina, corpo foi encontrado no Piauí

Um casal foi preso no último sábado (02) na cidade de Picos, no estado do Piauí. Eles são suspeitos de sequestrar e assassinar um taxista em Petrolina. Segundo a Polícia Civil do Piauí, Nilton Moura do Nascimento, de 30 anos e Janaína Viana Martins, de 31 anos, pegaram o táxi em Petrolina para fazer uma corrida na cidade pernambucana e depois anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, o taxista Ileno Alexandre da Silva, de 53 anos, foi sequestrado na última quinta-feira (21) e levado à cidade de Simplício Mendes, no Piauí, quando foi morto pelo casal a pauladas.

Após o crime, o casal seguiu para a cidade de Picos, no Piauí, onde houve a prisão enquanto tentavam negociar peças do veículo do taxista. Eles confessaram o crime e disseram à Polícia que planejavam incendiar o que sobrasse do veículo.

O corpo de taxista foi encontrado na tarde da segunda (4). O corpo do taxista foi encontrado na cidade de Coronel José Dias, a 338 km de Petrolina.

De acordo com a delegada Cinthia Verena, da delegacia de São Raimundo Nonato, a vítima foi encontrada em um matagal próximo à BR-020. Policiais civis e militares participaram das buscas, e familiares e amigos da vítima viajaram de Pernambuco até o Piauí para ajudar.

Janaína Viana é moradora do bairro Mandacaru em Petrolina e Nilton Moura reside em São Bernardo do Campos em São Paulo.

Blog do Geraldo José

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE