Foto: Reprodução / Facebook
A pandemia do novo coronavírus fez mais uma vítima e deixou uma grande ausência na Polícia Militar de Pernambuco. Na manhã dessa quinta-feira (13) faleceu o Coronel Gilson Barbosa Cantidiano de Andrade, um grande oficial da instituição que prestou relevantes serviços a sociedade serra-talhadense através do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Em conversa com o Batalhão, o Farol de Notícias apurou que o coronel atuou por pelo menos quatro anos no Sertão, especificamente, no setor de Planejamento. Seu trabalho ganhou destaque dentro da guarnição e chegou a galgar o cargo de sub-comandante do 14º BPM.
Ele teria contraído o vírus e ficou cerca de 15 dias internado, chegou a ser transferido para a UTI e veio a óbito por volta das 8h da manhã dessa quinta. Através das redes sociais, amigos de longas datas, colegas de trabalho e familiares homenagearam Gilson Cantidiano, para os íntimos ‘Paqueta’.
O Farol de Notícias também gostaria de homenagear a memória do Coronel Gilson Cantidiano e desejar força e bençãos aos seus familiares.
Via:https://faroldenoticias.com.br