Foto: Max Rodrigues/Farol
De olho em 2022, Luciano Duque revela visita a Sebastião Oliveira e afirma: ‘Tudo é possível’
O ex-prefeito Luciano Duque foi questionado nesta terça-feira (16), durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL no YouTube, sobre a possibilidade de haver uma ‘dobradinha’ Sebastião/Duque em alguns municípios do sertão durante a campanha de 2022, cravando ‘Sebá’ como federal e Luciano estadual, juntos. Sem demonstrar entrave ao possível cenário, o ex-prefeito concordou: “É possível, tudo é possível… Evidentemente estamos em lados opostos não sei como ele enxerga isso”.
Buscando não acirrar qualquer rixa política com ‘Sebá’, Duque revelou que chegou a visitá-lo em Brasília na última semana ao lado da prefeita Márcia Conrado. “Eu estive lá no gabinete dele em Brasília, eu e Márcia, como sempre eu faço uma visita cordial, mas infelizmente estava fechado, acho que o secretário dele devia ter saído, como eu não pude voltar, mas assim quando eu for novamente a Brasília, tanto eu quanto Márcia vamos fazer uma visita de cortesia e tratar de investimentos para Serra Talhada”, afirmou.
RECURSOS DE SEBASTIÃO PARA O GOVERNO MÁRCIA
Duque também reforçou o desejo de contar com emendas de Sebastião para ajudar o governo Márcia Conrado a tocar obras. “Que coisa tão boa se a gente pudesse conseguir um recurso com Sebastião, ele que foi um defensor do Anel Viário, nós já estamos chegando no Vila Bela e quem sabe ele pudesse colocar os recursos para a gente chegar ali na Cagepe saindo lá na BR e sair lá na PE de Triunfo. Ele como deputado da terra, ele tem que estar antenado com as pautas de interesse do povo de Serra Talhada e obras de infraestrutura, obras que trazem desenvolvimento, estão dentro da plataforma do Sebastião Oliveira. Ele já foi secretário de Transporte, era importante ele colocar recurso para o desenvolvimento de Serra Talhada”, frisou.
Via farol de noticias