Durante briga, mulher perfura pulmão de inimiga com golpes de canivete em bairro de ST
Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas ferida na manhã desse domingo (18), no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada. Durante a luta corporal, a agressora fez um ataque com golpes de canivete que acabou atingindo o pulmão da vítima com duas perfurações. Ela encontra-se internada no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), onde passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.
Após receber a denúncia, a polícia fez buscas e encontrou a suspeita fugindo em carroça de tração animal. Foi feita abordagem, mas a arma branca não foi encontrada. Ao ser questionada, a agressora justificou o ataque. “Desde o dia anterior que ela [a vítima] passava em frente da minha casa me chamando para brigar. Ontem (domingo) ela foi de novo, e ficou me chamando e batendo na minha porta, então saí com o canivete e a briga começou”, relatou, durante o depoimento.
Após o relato, a mulher conduziu os policiais a sua residência e entregou o canivete. Próximo ao canivete tinha uma faca peixeira que também foi apreendida.
Via www.cosmoqueiroz.com.br