Serra-talhadense de 43 anos morre após Covid-19 em Cuiabá e família lamenta falta de vacinas
O serra-talhadense Raulinson Ribas Pereira de Lima, de apenas 43 anos, faleceu nesse sábado (17) vitima do novo coronavírus. Ele residia em Cuiabá (MT) com a família e deixou quatro filhos. Vendedor lojista, Raulisson era filho do saudoso Raul Pereira, funcionário da Celpe, que foi proprietário de um bar bastante conhecido da comunidade, entre o final de 1979 até 1986, e tinha uma legião de amigos.
Raulisson Pereira foi sepultado na manhã deste domingo (18) em Cuiabá e a cerimônia foi transmitida via online para os irmãos, e a mãe, Vera Nunes de Lima, que encontra-se inconsolável. Entretanto, além da dor da perda, a família não se conforma com o fato do jovem pai de família ter falecido sem sequer ter tomado a primeira dose de qualquer imunizante, uma vez que o processo é muito lento no estado.
A irmã mais velha, Astrogilda Pereira de Sá, que reside em Serra Talhada, resumiu a dor coletiva em nota divulgada nas redes sociais. “Há 35 anos Raul, meu pai, num mês de julho, partia para estar com Deus. Também perdi outro irmão (Raulzinho) há um ano, e agora o Raulisson se foi, também está com Deus. Mas é preciso dizer que infelizmente o meu irmão amado se foi por uma doença que já tem vacina. Entrou para a estatística, mais um que parte por causa da covid. A família sente por aqueles todos e cada um que não está mais aqui, por um vírus que já tinha vacina”, lamentou Astrogilda Pereira.
Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e que Deus possa conforta-los!
DO FAROL