Advogado de Bolsonaro dá em cima de mulher e é perseguido por marido com faca na mão
O advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, assediou uma mulher na tarde desta sábado (21), segundo informações do site Metropoles. Testemunhas afirmam que o advogado estava no restaurante na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília, e acabou sendo perseguido pelo marido da mulher, que estava armado com uma faca.
Ainda de acordo com as informações do site, Wassef fugiu correndo e a Polícia Militar, que foi acionada, saiu em perseguição ao homem que ameaçou o advogado. Agentes da Polícia Civil foram ao local em busca de registros da briga, como gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam no local.
Tanto Wassef como o homem, ainda não identificado, prestaram depoimento na 10ª DP. “É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri”, disse Wassef.
Segundo ele, o marido dela o ameaçou por ser advogado de Bolsonaro. “Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, e ele tenta me assassinar com uma facada na barriga.” (Via: Agência Brasil)
Blog: O Povo com a notícia