Luciano Duque diz que há um ‘gabinete do ódio’ em ST
O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não gostou nenhum pouco dos comentários surgidos nesse final de semana, dando conta que estaria com relações ‘cortadas’ com a prefeita Márcia Conrado, pelo simples fato de não estar numa agenda de ordem de serviço ao lado da petista, na última sexta-feira (25). Durante visita ao município de São José do Egito, Sertão do Pajeú, Duque conversou com o blogueiro Marcello Patriota e disparou críticas ao chamado ‘fogo amigo’.
“Não existe cisão, nem divergências e muito menos brigas entre eu e Márcia, o que existe é um ‘gabinete do ódio’ que vive plantando noticias de brigas fictícias, isso não vai dissolver e/ou afetar o projeto do que é o melhor para Serras Talhada e nossa região, que é Luciano na Assembleia Legislativa de Pernambuco e Márcia cuidado e cuidando muito bem de Serra talhada, que é o que ela está fazendo com maestria, o resto é conversa pra boi dormir…intriga da oposição”, disparou.
O final de semana foi de muito trabalho para o ex-prefeito Duque, que além da agenda no Pajeú, também teve em visitas nos sertões Central e Moxotó.
Via Farol de Noticias