Caminhão parado em rodovia e sem sinalização provoca morte de mulher no Sertão de AL
Uma mulher morreu após o carro em que estava bater na traseira de um caminhão em um trecho da rodovia AL-220, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, na noite desta terça-feira (16). Com o impacto da batida, metade do veículo parou embaixo do caminhão.
De acordo com informações da SMTT – Superitendência Municipal de Transporte e Trânsito, o veículo Fiat Uno que presta serviços à Secretaria Municipal de Saúde de Olho D’água do Casado seguia com destino a Delmiro Gouveia, quando houve o impacto na traseira do caminhão um F-4000, placa KJN 9070 que estava parado após apresentar problemas mecânicos.
“O caminhão estava parado quebrado e o condutor do outro veículo não chegou a ver por conta do escuro. O motorista do caminhão ia colocar a sinalização, mas até o momento nada na pista”, informou a SMTT no local do acidente.
Ainda de acordo com o Portal pa4.com.br, a mulher que até o fechamento da matéria não teve o nome divulgado estava no banco da frente do carro e morreu na hora ficando presa às ferragens. O condutor também não identificado ficou gravemente ferido, “bem machucado na cabeça e no tórax”, segundo a SMTT, e foi levado para a emergência do HRAS – Hospital Regional do Alto Sertão.
Via opovocomanoticia.blogspot.com