Família Pernambucana pede ajuda para custear tratamento de adolescente com câncer
A luta contra o câncer afeta tanto o paciente, como também toda a família. Não é fácil receber a notícia de que um ente querido está com a doença, sobretudo quando se trata de um filho. Jussara Nogueira e seu esposo, ambos naturais da Cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Pernambuco, passam por esse drama. O adolescente Kayque, de apenas 13 anos, foi diagnosticado com câncer no intestino e o custo financeiro do tratamento ainda é um obstáculo para a família.
A família do adolescente Pernambucano, que residem em São Paulo pede ajuda para realizar o tratamento da doença. O SUS oferece apenas a quimioterapia mais os remédios de manutenção pós quimioterapia é tudo custeado pela família, alimentação, remédios de manutenção para efeitos colaterais, transporte para se deslocar todos os dias para o hospital, aparelhos como: axiômetro e medidor de pressão.
Há três meses, Marcio Kayque Cavalcante Firmino, teve um derrame nas neuras, começou a sentir falta de apetite, tosse e muito sonolento, foi levado para UPA para fazer alguns exames que constatou uma pneumonia muito grande, após alguns exames o adolescente foi diagnosticado com um câncer no intestino.
"Kayque necessita de um tratamento e esse tratamento é delicado. A família pede ajuda para que ele vença esse câncer", disse o tio Roberto(músico).
Para quem quiser ajudar, basta enviar PIX: 164.197.478-80 (Banco Santander) - Marcos Roberto Cavalcante Martins.
Via www.cosmoqueiroz.com.br