Marília Arraes sugere que Luciano Duque dispute Prefeitura de Serra Talhada



Marília Arraes sugere que Luciano Duque dispute Prefeitura de Serra Talhada

Embora esteja no seu melhor momento político, onde seu governo desfruta de alta aprovação dos serra-talhadenses, e tenha assumido projeção estadual com a presidência da Amupe, a prefeita Márcia Conrado (PT) não deve ter vida fácil na disputa municipal em 2024.

Se por um lado Márcia já recebeu, para o próximo ano, o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro, que foi seu adversário em 2020, a petista deve encarar os grupos do deputado estadual Luciano Duque (SD) e do ex-deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), que estiveram no palanque de Marília Arraes (SD) na corrida para o Governo do Estado.

Rompida com a atual prefeita de Serra Talhada depois de apoiar Danilo Cabral (PSB) e Raquel Lyra (PSDB) para o Executivo estadual, Marília sugeriu que Duque volte a disputar o comando da prefeitura da Capital do Xaxado. A declaração foi dada nesta semana, em programa da cidade, e foi interpretada como um recado à gestora.

Luciano Duque já comandou a Prefeitura de Serra Talhada em duas ocasiões e conseguiu eleger sua sucessora, que vem desempenhando um bom trabalho no município. Entretanto, Márcia Conrado construiu sua própria trajetória e não ficou submissa a Duque. Caso “criador” e “criatura” se enfrentem nas urnas, será um grande clássico sertanejo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE