Apontado como agressor do filho de Alexandre de Moraes foi candidato a prefeito pelo PL


Apontado como agressor do filho de Alexandre de Moraes foi candidato a prefeito pelo PL

Roberto Mantovani, brasileiro apontado como agressor do filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, se candidatou a prefeito da cidade de Santa Bárbara D'Oeste, no interior de São Paulo, nas eleições de 2004.

A candidatura está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), apontando que ele disputou a administração municipal pelo mesmo partido do qual faz parte o ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL.





Roberto e outros dois brasileiros são apontados como responsáveis por hostilizarem o ministro e o filho, em Roma, na Itália. Segundo informações da polícia, Andreia Munarão teria sido a primeira a dirigir a palavra ao ministro e na sequência Roberto e Alex Zanatta Bignotto teriam o abordado. Ambos, inclusive, teriam agredido o filho do ministro.

De acordo com o g1, a PF acionou a polícia italiana neste sábado (15) e as imagens poderão ser obtidas seguindo um acordo para cooperação internacional entre os países. Neste sábado, políticos de diversos partidos se solidarizam com Moraes, em publicações nas redes sociais.

Via opovocomanoticia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE