Uma mulher de 39 anos faleceu nesta segunda-feira (24 de julho) após ser eletrocutada enquanto usava uma lavadora de alta pressão para limpar a calçada de sua casa, que fica em Joinville, no norte de Santa Catarina. A vítima, identificada como Daiani Ramos de Oliveira Nobre, foi encontrada caída ao lado do equipamento de limpeza.
O primeiro atendimento a Daiani foi feito por um vizinho, que ouviu os gritos de socorro da filha da vítima, que tem 14 anos, pulou o muro e encontrou a mulher caída no chão, com bastante água em volta e a lavadora do lado dela. Como a a ambulância demorou para chegar, outros moradores se juntaram para tentar reanimar a vítima.
Quando o Samu finalmente chegou, os socorristas deram sequência ao trabalho de reanimação, mas em vão. A morte de Daiani foi constatada pouco depois.
Agora a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico acontecimento. A mulher estava na casa do pai quando faleceu e o marido dela foi informado sobre o acidente pela enteada.
Bem parana