Um vídeo compartilhado por Leo Dias, no Instagram, neste sábado (15), movimentou as redes sociais e os bastidores do futebol brasileiro. As imagens mostram o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e a esposa do árbitro Felipe Lima, Tassiana Valim, em pegação durante uma festa.
Diante da repercussão, o jornalista procurou o árbitro traído. Sem dar muitos detalhes sobre a situação com a esposa, ele deu a entender que os dois estavam se resolvendo. “Estou conversando com ela [Tassiana]”, declarou à equipe de Leo Dias.
No entanto, de acordo com a publicação, horas depois de ter se "pronuciado", tanto Felipe Lima quanto Tassiana Valim, desativaram seus perfis nas redes sociais. Ainda não há informações se a desativação foi proposital.
O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, e a esposa do árbitro Felipe Lima, Tassiana Valim, foram flagrados no maior amaço durante uma festa na cidade de Uberlândia.
Segundo Léo Dias, um dos motivos para a traição com Tassiana seria que Sérgio estaria muito revoltado com Felipe Lima pela forma na qual o árbitro conduziu o clássico mineiro, em que o Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG perdeu por 3 a 1.
Vídeo: