Um homem assassinou o próprio pai a facadas após a mãe ser agredida em Macaparana, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que o genitor tentou estuprar a ex-companheira, antes de ser morto pelo filho.
O crime aconteceu no distrito de Engenho Macapazinho no domingo (17) e foi confirmado pela polícia nesta terça (19). Testemunhas afirmaram a policiais que um homem de 43 anos estava na casa da ex-companheira bebendo e tentou ter relações sexuais à força com ela. Com a negativa da mulher, ele a agrediu com um pedaço de madeira.
O filho dos dois, que não teve a idade informada, viu a mãe agredida e matou o pai com golpes de faca e deixou o corpo em via pública, fugindo em seguida.
Segundo a Polícia Civil, "as investigações seguem até a elucidação do caso", que foi registrado na Delegacia Seccional de Goiana, também na Zona da Mata, como homicídio consumado.
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar para obter outras informações sobre esse caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.