Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave sinistro de trânsito na madrugada desta segunda-feira (4) no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.
No sinistro, após uma colisão, um caminhão da prefeitura esmagou, contra uma árvore, um carro de passeio, no qual morreram seus ocupantes, um homem e uma mulher.
As duas vítimas, cujas identidades e idades não foram reveladas, ficaram presas entre as ferragens do carro após o sinistro.
Os Bombeiros precisram usar equipamentos especializados para cortar a lataria do veículo, conseguindo resgatar a segunda pessoa por volta das 6h.
“Fomos acionados às 3h da madrugada desta segunda (04/12) para atender a uma colisão entre um caminhão e um automóvel, no cruzamento da Av. José Osório com a Rua Visconde de Albuquerque, na Madalena", diz a nota.
"Enviamos duas equipes que estão trabalhando na retirada dos dois ocupantes do automóvel, que ficaram presos às ferragens. Essas duas vítimas estão em óbito. O motorista do caminhão foi atendido por uma equipe do Samu. A ocorrência está em andamento, pois foi necessário aguardar o trabalho da perícia e só então iniciar a retirada dos corpos”, completa a nota.
TESTEMUNHAS RELATAM COLISÃO
Testemunhas relataram que o carro trafegava pela Rua José Osório em direção à Madalena, enquanto o caminhão seguia pela Avenida Visconde de Albuquerque.
Imagens no local do acidente mostram o carro de passeio completamente destruído. Ainda não se sabem as circunstâncias da batida, que serão investigadas pela Polícia Civil.
O motorista do caminhão, ferido no sinistro, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Não há informações disponíveis sobre seu estado de saúde. O impacto da colisão resultou na queda de um poste no local do ocorrido.
O trânsito na região estava mais complicado nas primeiras horas desta segunda. Isso por uma das faixas da via precisou ser interditada para a retirada dos corpos e dos veículos envolvidos no acidente.
Equipes da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU) orientavam os motoristas no local.