um casal de influenciadores que divulgava o “Fortune Tiger”, conhecido como Jogo do Tigre, foi preso em um hotel de luxo nesta sexta-feira (15), em Fortaleza (CE), pela prática ilegal de divulgação de jogos de azar. Erick Costa de Brito, de 23 anos, e Scarllete Greta Costa Melo, de 28, ambos do Maranhão, haviam alugado 30 quartos do hotel para fazer uma festa de lançamento da plataforma.
As prisões fazem parte da Operação Quebrando a Banca, deflagradas pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da guarnição do Ceará. A polícia ainda cumpriu mandado em uma residência do casal, localizada em um condomínio, onde foi apreendido um carro de luxo.
Erick e Scarllete têm diversos seguidores nas redes sociais, onde divulgam o jogo. Além disso, são envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Segundo as investigações, o casal se mudou do Maranhão para o Ceará para tentar ocultar as operações ilegais. A dupla também se escondia em diversos locais do Brasil.
Eles foram conduzidos para a delegacia, onde os mandados de prisão por organização criminosa foram cumpridos. Segundo a PC-CE, eles ainda foram autuados em flagrante por uso de documento falso.
Jogo do Tigre
O Jogo do Tigre é um aplicativo de cassino online, considerado ilegal no Brasil, da espécie caça-níquel, que promete ganhos de dinheiro. No entanto, por ser um jogo de azar, os usuários tendem perder dinheiro na plataforma.